Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Portaria n.º 591/2008

de

8 de Julho

Pela Portaria n.º 254 -EE/96, de 15 de Julho, alterada pela Portaria n.º 830/2006, de 17 de Agosto, foi concessionada à Associação S. Martinhense de Caça e Pesca a zona de caça associativa de São Martinho (processo n.º 1932 -DGRF), situada no município de Miranda do Douro, válida até 15 de Julho de 2008. Entretanto, a entidade concessionária veio requerer a sua renovação. Cumpridos os preceitos legais, com fundamento no disposto no artigo 48.º, em conjugação com o estipulado na alínea a) do artigo 40.º, do Decreto -Lei n.º 202/2004, de 18 de Agosto, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 201/2005, de 24 de Novembro, manda o Governo, pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, o seguinte:

1.º Pela presente portaria é renovada, por um período de 12 anos, renovável automaticamente, a concessão desta zona de caça, abrangendo vários prédios rústicos sitos nas freguesias de São Martinho de Angueira, Póvoa, Cicouro e Constantim, município de Miranda do Douro, com a área de 3263 ha.

2.º A presente portaria produz efeitos a partir do dia 16 de Julho de 2008.

Pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Ascenso Luís Seixas Simões, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, em 27 de Junho de 2008.

http://www.dre.pt/pdf1s%5C1996%5C07%5C162B04%5C00800080.pdf- Decreto de lei da fundação da associativa.

http://dre.pt/pdfgratis/2006/08/15800.pdf- Mapa da associativa. Portaria nº 830/2006

Concessão de Pesca do Rio Angueira - concelho de Miranda do Douro ... - Pesca

http://www.afn.min-agricultura.pt/portal-Direcção-Geral dos Recursos Florestais